sábado, 24 de fevereiro de 2018

As 5 melhores musicas do mês de Fevereiro

À medida que fui crescendo, fui adquirindo um grande gosto pela musica, muito dele passado pela minha irmã, que deu a conhecer muitas das bandas que hoje são as minhas preferidas. Ouvir musica tornou-se o meu refugio nos momentos de mais stress aqui em casa e também da minha mente. É como um calmante para a mente e para o espírito.

Nestes últimos tempos adquiri o hábito de, sempre que posso, dar uma vista de olhos ao Youtube para ir conhecendo as novidades musicais que vão aparecendo ao longo do mês, procurando estar sempre a par das novidades das minhas bandas e cantores favoritos. Mas, ao longo desta busca, vou também conhecendo novas vozes e novas musicas que se vão juntando à minha playlist dos favoritos.

Por isso, no post de hoje decidi partilhar com vocês as novidades que mais gostei deste mês:

Wild Love - James Bay


O James Bay é um dos meus cantores preferidos, pelas musicas calmas e pela voz melodiosa que nos chega ao coração. À muito que estava à espera que aparece uma nova novidade dele, e quando apareceu, não desiludiu, apesar da nova sonoridade em que arriscou. 


Next to Me - Imagine Dragons


Esta é a minha banda favorita do momento. Já a conhecia e já tinha ouvido algumas das suas musicas, mas nunca me tinha debruçado sobre ela muito profundamente, e recentemente comecei a ouvir os dois últimos álbuns e fiquei completamente rendida. Nesta musica nova, a banda, definitivamente, não desiludiu, continuando com o meus ritmo e com a maravilhosa letra que arrebata o coração.

Only You - Parson James


Descobri esta musica por acaso, o nome chamou-me à atenção e resolvi experimentar. A voz é simplesmente maravilhosa, apesar das suas particularidades, e a letra, meu deus, parecia que era feita para mim, por isso fiquei completamente rendida.

Até Ao Fim - Agir ft. Diogo Piçarra

 

Para ser sincera nunca me identifiquei com a musica do Agir, mas quando soube que ele ia fazer uma parceria com o Diogo Piçarra, fiquei curiosa com o que dali iria resultar. Pareceu uma eternidade até sair a dita musica, mas quando saiu e finalmente a ouvi no mesmo dia, tocou-me imediatamente. Surpreendentemente, a junção da sonoridade de Agir e da sensual e maravilhosa voz de Diogo Piçarra, resultou muito bem, e só por isso mereceu imediatamente um lugar na minha playlist.

Friends - Marshmello & Anne-Marie


Esta ultima música, encontrei muito recentemente, mais propriamente hoje, enquanto fazia a selecção das musicas para o post. Achei esta musica muito divertida, pela letra e pelo carácter cómico dado pelo próprio video, por isso, decidi partilhá-la com vocês.

Conheciam alguma destas músicas? De qual gostaram mais?
Contem-me tudo nos comentários!
Boas leituras!! 😘

Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic