quarta-feira, 7 de março de 2018

3 coisas para fazer num dia de chuva


Na semana passada dissemos "Adeus!" a um mês de Fevereiro solarengo e alegre, e dissemos "Olá!" a um mês de Março que se adivinha interminavelmente chuvoso e triste. Não é para toda a gente, é verdade, mas para as pessoas que necessitam do calor, mais propriamente do Sol, para viver, estes dias tendem a ser bastante deprimentes.

No entanto, nada está perdido para os amantes do Sol, felizmente existem algumas coisas que nos podem ajudar a recarregar baterias e aconchegar o coração. 

- Ler um bom livro a bebericar um chá quentinho. Para mim, ler um bom livro ajuda-me a recarregar baterias em qualquer altura, que faça chuva ou faça sol, mas sabe especialmente bem quando temos o som da chuva como pano de fundo, e quando acompanhado por um chá fumegante, ainda melhor.

- Ver um filme com a cara metade. Não há nada melhor do que ver um filme aconchegadas nos braços de quem amamos, num dia de chuva. Não concordam comigo meninas? 😉 

- Escrever. Especialmente para quem já tem este gosto entranhado no sangue, é uma excelente forma para descarregar todas as energias negativas que estes dias nos podem trazer, deixando-nos mais leves e felizes.

E vocês? O que mais gostam de fazer nestes dias mais chuvosos?
Share with the world:

1 comentário:

 
Designed by Beautifully Chaotic