terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Mais vale tarde do que nunca...


No mês passado fez um ano que criei este blog, com a esperança de que "desta vez é que vai resultar". Mas não... Não consegui conciliar com tudo o que se estava a passar na minha vida e acabei por deixar este cantinho para trás.
Um dia, estava a ver as novidades na rede social Facebook, e comecei a encontrar uma série de blogs interessante, e o bichinho começou a acordar e a sussurrar-me ao ouvido "volta a escrever no blog, partilha as tuas opiniões com outras pessoas, tiras as tuas histórias do fundo da gaveta".
Passei algumas semanas com estas palavras na minha cabeça e comecei a divulgar o blog nos grupos que sigo no Facebook e a comentar alguns blogs com o link do mesmo. 
Hoje ganhei coragem e aqui estou eu, pronta para vos dar um pouco mais de mim a cada post.
De hoje em diante vão poder encontrar post's com opiniões minhas sobre as mais variadas coisas, como filmes, séries, livros, ou temos polémicos que andem por aí, e vou também contar-vos algumas coisas sobre a minha vida.
Por isso, fiquem para ver!
Boas leituras! ;-)
Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic