segunda-feira, 6 de agosto de 2018

5 personagens favoritas das Navegantes de Lua


Ao que parece, hoje é o Dia Internacional da Sailor Moon, não sei bem porquê, mas estou a adorar a ideia. As Navegantes da Lua são os desenhos animados que mais marcaram a minha infância, e por isso eu não podia deixar de assinalar este dia aqui no blog. E vou fazê-lo, partilhando com vocês as minhas personagens favoritas da série. Espero que gostem! ^^




Bunny Tsukino, a Navegante da Lua. Anda sempre atrasada para ir para escola, adora comer, é preguiçosa, é muito emocional, exagera muito nas suas reações a certas situações, e é, sem sombra de duvida uma guerreira de mão cheia. O que eu adora nela é o seu caráter cómico e a paixão que tem quando luta para proteger a terra do mal.


Gonçalo Giba, o Mascarado. O Gonçalo é o Mascarado que todas nossas gostávamos de ter nas nossas vidas. No principio da série, ele e a Bunny têm uma relação de amor/ódio, pelo que protagonizam cenas muito cómicas. O que a Bunny não sabe é que ele é o Mascarado das rosas vermelhas que ajuda a Navegante da Lua e as suas guardiãs no combate contras as forças do mal que ameaçam a terra.


Ami Miranda, a Navegante de Mercúrio. Esta é capaz de ser a personagem mais calma de toda a série, por isso é que é uma das minhas preferidas, para além disso é também a inteligência e a sabedoria em pessoa.


Rita Hino, a Navegante de Marte. A Rita é a guerreira do fogo. É forte, decidida e um pouco arrogante. Ela adora meter-se com a Bunny, pelo que as duas têm discussões muito cómicas.


O Luna é o gato falante que revela á Bunny os seus poderes e acabou por se tornar o seu fiel companheiro. É também um excelente conselheiro e tem um papel fundamental na luta contra o mal, pois tem o poder de detetar a presença dos inimigos.

E vocês? Lembram-se das Navegantes da Lua? Quais eram as vossas personagens favoritas?
Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic