terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Christmas Playlist


Nem consigo acreditar que já passou praticamente um mês desde a ultima vez que aqui escrevi... Este ultimo mês foi de loucos, com alguns problemas familiares e mil e quinhentos trabalhos e apresentações, entre outras preocupações.

Mas não é sobre esse assunto que vos vou falar neste post, até porque já devem estar cansados(as) das minhas desculpas e promessas que acabo por nem sempre cumprir. Por isso, desta vez, vou já direta ao assunto e não vos vou roubar muito tempo.

Não sei se já repararam, mas estamos a 14 dias do Natal e o período de férias que acompanha esta quadra festiva também já se aproxima. No entanto, para mim (e para as outras pessoas que são estudantes universitárias), infelizmente, esses dias de férias estão camuflados por trabalhos e mais trabalhos.

Mas, como é que no meio de tanto trabalho e livro técnico, se consegue entrar no espirito natalício, perguntam vocês? Ora, é muito simples: se gostam de trabalhar com som de fundo, ouçam musicas de Natal, assim garantem que o espirito natalício não é perdido.

Para que não percam mais tempo, partilho aqui a minha Christmas Playlist infalível:



Gostaram destas minhas sugestões musicais natalícias? Qual é a vossa preferida?

Por hoje é tudo! 😜 Até já!! 😁
Share with the world:

Sem comentários:

Enviar um comentário

 
Designed by Beautifully Chaotic